Beto Silva/Colaboração

Com operação especial, Rodovia dos Tamoios espera movimento de 124 mil veículos durante o Feriado de Páscoa



Postado em: 05/04/2023


A Concessionária Tamoios realiza a partir de quinta-feira (06) a operação especial para o Feriado de Páscoa. A expectativa é de que cerca de 124 mil veículos circulem pela rodovia até domingo (10).

A Serra Antiga é utilizada como pista de descida (São José dos Campos-Caraguatatuba) e a Serra Nova como pista de subida (Caraguatatuba- São José dos Campos).

Em caso de necessidade, veículos extras (guinchos) serão colocados à disposição dos usuários que, junto com o aumento de efetivo, vão suprir o aumento de demanda por serviços.

Nas praças de pedágio, a Operação Papa Filas também poderá ser acionada. A Concessionária sugere que os motoristas utilizem as cabines com cobrança automática (sem contato com o Operador nem pagamento no local). Para utilizá-las é necessário possuir um dos seguintes sistemas de pagamento: Veloe, ConectCar, Move Mais, Taggy ou Sem Parar.

Obras

As obras com interferência no tráfego seguirão calendário específico.

No sentido litoral, as atividades estarão suspensas na quinta (06) a partir das 14h, na sexta (07) e no sábado (08). No sentido São José dos Campos, as atividades estarão suspensas no domingo (09) e até as 14h de segunda (10).

Nos dias em que não houver suspensão, as obras poderão ocorrer condicionadas ao fluxo registrado na região.

Veículos de carga

Para o feriado de Páscoa, não será permitido o tráfego de veículos de carga nos seguintes dias e horários:

Sentido Litoral: sexta (07) das 8h às 12h e sábado (08) das 8h às 12h.

Sentido S. J. Campos: sexta (07) das 15h às 23h e domingo (09) das 15h às 23h.



Últimas Notícias