Polícia Militar

Na Tamoios, PM prende 10 pessoas envolvidas em roubos em Caraguá: quatro homens e seis mulheres



Postado em: 06/01/2016


 

A Polícia Militar prendeu, na manhã de terça-feira (5/1), próximo ao início do trecho de serra da Rodovia dos Tamoios, uma quadrilha especializada em roubos e que estaria agindo em Caraguatatuba. Ao todo, dez pessoas que estavam em dois carros foram presas, portando armas e munições. Destas, quatro homens e seis mulheres. 

Após denúncia, a PM bloqueou um Gol branco, com placas de São José dos Campos, onde haviam cinco indivíduos, entre eles, um procurado da justiça por roubo a banco no Estado de Minas Gerais. No veículo, os policiais encontraram um revólver 38 com numeração raspada e municiado com três balas, além de cartuchos de pistola 6,35 milímetros, R$ 400 em dinheiro, vários aparelhos celulares, uma guitarra Fender, um violino, uma TV de 42 polegadas marca Samsung, entre outros objetos. 

Enquanto aguardavam a chegada de outras viaturas, os policiais suspeitaram de outro veículo, um Golf (foto abaixo), que tentou fugir mas acabou parado. Nele, a polícia localizou um termo de advertência de prisão domiciliar em nome de um dos ocupantes, procurado por roubo a caixa eletrônico também em Minas Gerais. Todos foram levados para a delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão da quadrilha.

Vítimas reconheceram os objetos, fruto de um roubo cometido pelo grupo no dia 3 de janeiro. A idade dos indivíduos varia entre 18 e 35 anos. Eles foram presos por porte ilegal de arma, roubo, receptação dolosa, além da captura de procurado. 

 



Últimas Notícias