Divulgação/PMSS

Rua José Pacini, no Bairro da Topolândia, será interditada a partir desta quarta



Postado em: 05/01/2016


Moradores do bairro Topolândia, região central da cidade, deverão ficar atentos as alterações no trânsito da Rua José Pacini que a partir desta quarta-feira (6), permanecerá interditada por pelo menos 15 dias para a manutenção total da via. A alternativa para quem precisar acessar bairros com o Olaria será utilizar a Rua Antonio Pereira da Silva, conhecida como Rua das Mangueiras.

De acordo com o secretário das Administrações Regionais, Sérgio Félix, a equipe da Seadre fará a remoção dos bloquetes e novamente o nivelamento da via para posteriormente colocar o pavimento no local. "A Sabesp andou executando alguns serviços ali naquela rua e prejudicou bastante o pavimento. Por isso vamos fazer toda a substituição dos bloquetes", explicou.

A Secretaria de Segurança Urbana (Segur), onde está lotado a Divisão de Trânsito (Ditraf) fará toda a sinalização da área.

O trajeto da linha de ônibus do bairro também será alterado e os passageiros deverão desembarcar em dois pontos na esquina da Rua José Pacini com a Machado Rosa ou na esquina da Rua Antonio Pereira, próximo à Unidade de Saúde Josiane Pereira de Jesus.



Últimas Notícias