Arnaldo Klajn/PMSS

Estão abertas as inscrições para Corrida do Padroeiro em São Sebastião



Postado em: 04/01/2016


Já estão abertas as inscrições para a Corrida do Padroeiro em São Sebastião. Diferentemente dos anos anteriores,  a prova  será disputada  no dia 17 de janeiro e faz parte da última etapa do Circuito 'São Sebastião de Corridas de Ruas', uma realização da Prefeitura, com apoio da Igreja Católica e empresa Queiroz Galvão.

Foram disponibilizadas 350 vagas para inscrição presencial que poderão ser feitas até o dia 12, das 9h às 12 e das 14h às 17h, na secretaria da Igreja Matriz, no Centro Histórico da cidade. As outras 100 serão preenchidas pela internet no sitewww.estounessa.com.br,  de 13 a 16 de janeiro.

A largada será às 9h, em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo, no bairro São Francisco, com chegada em frente à Igreja Matriz.

A prova tem um percurso de 6.4 km, durante o qual as equipes de apoio fornecerão água aos competidores. A Secretaria de Segurança Urbana, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Divisão de Tráfego (Ditraf), disponibilizarão apoio para os atletas juntamente com a Secretaria de Saúde e Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Últimas Notícias