Motorista antecipa retorno do Litoral Norte mas não escapa dos congestionamentos



Postado em: 03/01/2016


Os turistas que vieram passar o Réveillon no Litoral Norte enfrentam lentidão no retorno desde sábado e a situação continua inalterada desde a manhã deste domingo 903).

O motorista encontra trânsito carregado no sentido Planalto da Rodovia dos Tamoios, principal acesso ao Litoral Norte. A maior lentidão é no trecho de serra e no trevo de Caraguá. Até o final da "Operação A Novo", mais de 190 mil veíuclos devem circular pela rodovia, segundo a Concessionária Tamoios.

Na Oswaldo Cruz, que liga Ubatuba a Taubaté, o motorista enfrenta congestionamento entre os kms 94 e 78, que inlcui o trecho de serra.

Na Rio-Santos, há diversos pontos de lentidão, especialmente dos kms 55 ao 98 no sentido Ubatuba-Caraguá e também a partir  de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, em direção a Bertioga, num trecho de pouco mais de 40 quilômetros.

Na travessia São Sebastião-Ilhabela, a Dersa informa que seis embarcações estão em operação e o tempo de espera é de 30 minutos nos dois sentidos. Na tarde de sábado e manhã deste domingo, o tempo de espera foi superior a duas horas.



Últimas Notícias