Fotos: Divulgação

Henrique e Juliano, Péricles e Strike animam a noite deste domingo no Litoral Norte



Postado em: 03/01/2016


O sertanejo da dupla Henrique e Juliano, o pop da Banda Strike e o samba de Péricles são as atrações deste domingo (03), dentro das programações de verão desenvolvidas pelas prefeituras de Caraguatatuba e São Sebastião.

São Sebastião

A dupla de irmãos Henrique e Juliano é a atração da terceira noite do Verão Show 2016, promovido pela Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).

A dupla, que canta desde criança com incentivo do pai e influenciada pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, começou a se apresentar nas rádios da cidade onde moravam, Palmeirópolis (TO), chegando a se apresentar para um grande público na década de 90.

Com apenas um CD Acústico ao Vivo, gravado em uma festa particular e sem recursos necessários, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs, mas somente em 2012 percebeu que o reconhecimento no cenário nacional estava cada vez mais próximo. O álbum se tornou um marco na carreira de Henrique e Juliano com um repertório autêntico, com a maior parte das faixas autorais.

Um dos grandes sucessos foi a música "Vem Novinha", com o ritmo de arrocha e bem executada nas rádios do Tocantins e de Goiás. Agora, com a nomenclatura “Henrique & Juliano", os irmãos começam a aparecer com mais força em 2013, ao lançarem o primeiro DVD com destaques para as faixas "Mistura Louca", "Recaídas" e principalmente "Tô Valendo Nada", uma das músicas de maior destaque em 2014, ano em que a dupla lançou seu segundo DVD, com repertório inédito e regravações de sucessos como "Recaídas" e "Eu Sou Gordinho". A gravação aconteceu no coração do Brasil, o estádio Mané Garrincha em Brasília (DF), com um espetáculo de música sertaneja que reuniu mais de 15 mil pessoas.

Caraguá

Em Caraguatatuba, dentro do “Mais Verão Pra Você”, são duas atrações.

Na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos), na Avenida da Praia, tem show com a Banda Strike, a partir das 20 horas.

Strike é uma banda de rock formada em 2003, na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais. Tem como estilo uma mistura de punk rock, hardcore punk e pop rock com letras melódicas.

Na Centro de Eventos do Litoral Norte, no Bairro do Porto Novo, a atração é o sambista Péricles, a partir das 22 horas. Com o fim do Exaltasamba, a partir de 2012, seguiu carreira solo, apresentando-se no Credicard Hall, em São Paulo, para a gravação ao vivo de seu primeiro show sem o grupo. 

Em 2015 junto com Thiaguinho e Chrigor Lisboa, que foram vocalistas do Exaltasamba, eles se apresentaram juntos em uma turnê de shows chamada Agente Faz A Festa, mas cada um mantém a sua carreira independente do outro, também participaram nessa turnê os ex-integrantes Izaías e Pinh.

No show desta noite, ele vai cantar as músicas do seu último trabalho “Feito Pra Durar”, além de sucessos de sua carreira solo e também do Exaltasamba.

Todos os shows têm entrada franca.



Últimas Notícias