Foto do Internauta: Wendy Tavares

Turistas enfrentam movimento intenso na volta pra casa e pontos de congestionamento



Postado em: 03/01/2016


Turistas enfrentam desde a tarde de sábado (2/1) movimentam intenso nas principais estradas da região na volta pra casa. O principal ponto de congestionamento está na Rodovia Oswaldo Cruz, que liga Ubatuba a Taubaté, onde o motorista chega a enfrentar quatro horas de trânsito só na saída da cidade até o trecho de serra. 

A chuva da tarde de sábado (2/1) fez muitos turistas anteciparem a volta pra casa e, com isso, as estradas já registraram movimento intenso. Pontos de congestionamentos na SP-55 em Caraguá e no trecho de serra da Tamoios (SP-99) foram registrados no fim da tarde de sábado, mas nesta manhã de domingo apanas o grande número de veículos, sem paralisações. 

Durante toda a tarde de sábado até o início da noite, logo após a chuva, o trânsito ficou carregado em São Sebastião entre o Guaecá e o Arrastão. Até o fim da tarde deste domingo (3/1) 78 mil veículos passarão pela Oswaldo Cruz. A Rodovia dos Tamoios, segundo a concessionária, recebe cerca de 190 mil veículos desde o último dia 28 até este domingo. Outro ponto comum de congestionamento do trânsito está entre Barra do Una, na Costa Sul de São Sebastião, e a entrada da Mogi-Bertioga.


 

 



Últimas Notícias