Fotos: Divulgação

Samba soul, sertanejo e samba são atrações deste sábado no Litoral Norte



Postado em: 02/01/2016


O samba soul do Funk Como Le Gusta, o samba de Lucas Morato e o sertanejo de Bruna Viola e Donizetti são as atrações deste primeiro sábado (02) de 2016, dentro das programações de verão desenvolvidas pelas Prefeituras de Caraguatatuba e São Sebastião.

São Sebastião

A noite deste sábado em São Sebastião no Verão Show 2016 é destinada ao sertanejo, com as apresentações dos cantores Donizetti e Bruna Viola. O cantor, que ficou conhecido como a “A Voz de Ouro do Brasil”, se destacou, ainda menino com a interpretação da música Galopeira.

A revelação da música sertaneja, a mato-grossense Bruna Viola, também se apresenta no palco da Praça de Eventos, na Rua da Praia. Com 22 anos, a cantora e violeira está no seu terceiro álbum, denominado “Sem Fronteiras”, o primeiro por uma grande gravadora, a Universal Music.

O clipe oficial “No Ponteio da Viola”, já teve mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube. Ela disse que aprendeu a gostar do sertanejo com o seu bisavô, na fazenda, ouvindo Inezita Barroso e Tião Carreiro e Pardinho, entre outros.

Caraguá

Em Caraguatatuba, dentro do “Mais Verão Pra Você”, são duas atrações.

Na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos), na Avenida da Praia, tem show com Funk Como Le Gusta, a partir das 20 horas.

O Funk Como Le Gusta é uma influente banda brasileira fundada em 98 e que se fortaleceu a partir de inesquecíveis jam sessions.

Os integrantes do FCLG são músicos e produtores de primeira classe da cena de São Paulo. Misturam funk, samba, soul, ritmos latinos, musica eletrônica e jazz, todos no mesmo caldeirão. O resultado é uma singular fusão do old school ao que há de mais moderno e autêntico na atualidade.

Na Centro de Eventos do Litoral Norte, no Bairro do Porto Novo, a atração é o sambista Lucas Morato que, aos 21 anos, segue os passos de seu pai, o cantor Péricles, ex-Exaltasamba.

No show, previsto para começar ás 22 horas, ele deve apresentar as músicas de seu primeiro trabalho solo, denominado “Muito Prazer”, além de sucessos de outros sambistas.

Todos os shows têm entrada franca.



Últimas Notícias