Mais de 1 milhão de turistas devem passar Réveillon no LN; confira a programação da virada



Postado em: 28/12/2015


A virada do ano terá uma intensa programação nas quatro cidades do Litoral Norte. Queima de fogos, shows musicais e DJs vão animar a chegada de 2016. O Radar Litoral traz a programação completa do Réveillon especialmente pra você. 

São Sebastião e Ilhabela

Em São Sebastião, as queimas de fogos mais tradicionais promovidas pela Prefeitura ocorrem no Centro, onde haverá DJ do Sirena na Praça de Eventos da Rua da Praia, na praia de Boiçucanga, na Costa Sul, e no campo da Enseada, na Costa Norte. Para a semana do Ano Novo, mais de 350 mil pessoas devem chegar à cidade e, de acordo com a Sectur, a taxa de ocupação normalmente chega a 100%. As baterias de fogos devem iluminar os céus dos bairros por 10 minutos e do Centro, por 15 minutos. 

A Prefeitura de Ilhabela realizará a festa da virada do ano em quatro praias da cidade. O Réveillon 2016 será comemorado com queima de fogos e muita música a partir das 22h desta quinta-feira (31/12). Na Vila, shows com Farofa Caiçara e Banda Orfeu. Já na Praia do Perequê, o agito fica por conta do músico Marcelo Totó e da Banda Bruxos S/A.

A Praia do Portinho, no sul da Ilha, terá a animação de Roney Alves e DJ Evair. Na Praia Grande, também na região sul do arquipélago, grupo Pronúncia no Olhar e DJ Aquino. Ilhabela espera 500 mil turistas nesta temporada de verão. 

Caraguá

A chegada do Ano Novo será movimentada em Caraguá. Com previsão de receber aproximadamente 500 mil visitantes (turistas e veranistas) somente no Réveillon 2016, as praias do Centro, Indaiá, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu receberão shows pirotécnicos com fogos de artifício na virada.

Além disso, a Praça da Cultura (Centro) terá a apresentação da Família Lima, que traz para Caraguá o show "Os Reis do Clássico", e celebra 21 anos de formação, com canções que marcaram sua trajetória. Já no Centro de Eventos do Litoral Norte, na Praia do Porto Novo, a grande atração será o Réveillon com a Banda Barcelona, que promete muita animação para não deixar ninguém parado. As apresentações musicais estão previstas para começar às 22h30.

O show pirotécnico no Indaiá será às margens do Rio Santo Antonio, próximo da pista de bicicross. No Centro, a área destinada aos fogos de artifício fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia. Já na Martim de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila.  Quem estiver na Região Sul poderá conferir todas as atrações no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo).

Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba e a Comtur (Companhia Municipal de Turismo) prepararam um esquema especial para a virada de ano, com queima de fogos, apresentações de músicos da região e operações de fiscalização, segurança e limpeza por toda a cidade. O principal show pirotécnico ocorrerá na orla central. As baterias de fogos serão disparadas de uma balsa ancorada em frente à praia do Centro. 

Vale destacar que as praias do Perequê-Açu e Maranduba também terão programações apoiadas pela Prefeitura, Comtur e Fundart: queima de fogos e atrações musicais.

 



Últimas Notícias