Arnaldo Klajn/PMSS

Prefeito entrega prêmios aos ganhadores do concurso "IPTU Premiado 2015"



Postado em: 28/12/2015


Na antevéspera do Natal os grandes vencedores da edição 2015 do concurso IPTU Premiado receberam das mãos do prefeito Ernane Primazzi os prêmios sorteados na última segunda-feira(21). Destaque para a dona de casa Sidenilda Macedo Fraga que levou para casa o automóvel 0KM.

A notícia que tinha ganhado o veículo foi dada pelo prefeito Ernane Primazzi por telefone ao marido da vencedora Euclides Oliveira Fraga que fez questão de acompanhá-la na retirado do prêmio. Segundo ele a ligação do prefeito causou estranheza, mas, a alegria de saber do sorteio foi muito maior. "Na hora que o prefeito ligou, não acreditei de cara, mas, mesmo assim telefonei para a minha esposa e pedi que ela fosse até a Prefeitura", disse.

Sem carro há pelo menos 10 anos a dona de casa disse que esta foi a segunda vez que recebeu o prêmio por estar em dia no pagamento do IPTU. "Estamos há muito tempo sem carro e a notícia deste prêmio, dias antes do Natal, nos deixou bastante felizes lá em casa. Agora, pretendo aproveitar um pouquinho o carro novo, já que eu nunca tive um, e depois vamos estudar melhor o que podemos fazer", comentou.

Além de Sidenilda,  também participaram da entrega dos prêmios a ganhadora do Computador Positivo Talita Matos Lopes, do microsystem Mildeu Alves Pereira, e o da TV 40 polegadas Hamilton Pereira Loyola.



Últimas Notícias