Divulgação/PMI

Maioria dos serviços públicos retoma atividades somente na segunda-feira



Postado em: 23/12/2015


Os diversos serviços públicos no Litoral Norte terão horário de atendimento diferenciado neste final de semana prolongado do feriado de Natal. A maioria dos serviços não funciona nesta quinta-feira (24). Entre as exceções estão os bancos e a Prefeitura de Ilhabela, que têm horário diferenciado.

As prefeituras de São Sebastião e Caraguatatuba decretaram ponto facultativo nesta quinta-feira. Portanto, só reabrem na segunda-feira (28). Na Prefeitura de Ilhabela, o expediente na véspera do Natal será das 8 às 12 horas. Em todas as cidades, os serviços essências funcionarão normalmente.

As agências comerciais da Sabesp não funcionam a partir de quinta-feira e retornam na segunda-feira (28), a partir das 13 horas.

A unidade do Poupatempo de Caraguatatuba também fecha a partir de quinta-feira e volta a funcionar na segunda, no horário normal, a partir das 9 horas.

Bancos

Os bancos terão um horário de funcionamento especial na véspera do Natal. As agências estarão abertas das 9 às 11 horas. Na segunda, retornam no horário normal de funcionamento.



Últimas Notícias