Divulgação

Jovens do Projeto Criança Feliz vão distribuir brinquedos no Bairro do Travessão no dia de Natal



Postado em: 23/12/2015


Um grupo de jovens das cidades de São Sebastião e Caraguatatuba realiza neste Natal, mais uma vez, o Projeto Criança Feliz, que consiste na distribuição de brinquedos a crianças carentes. O evento ocorrerá no dia de Natal, sexta-feira (25), a partir das 9 horas, nas casinhas populares do Bairro do Travessão.

O Criança Feliz é um projeto social organizado jovens que, como eles mesmos dizem, com muita responsabilidade, carinho e dedicação, buscam levar mais alegria para o fim de ano das crianças de comunidades pobres da cidade.

“Nosso objetivo não é apenas ajudar e tornar um pequeno ato em um acontecimento alegre na vida das crianças, mas é também a nossa satisfação pessoal. Só quem faz o bem pode experimentar esse sentimento de dever cumprido ao final do dia de cada Natal. Conseguir arrancar sorriso de criança enternece, emociona e alegra. Não podemos salvar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte enchendo-os de esperança no dia mais especial do ano”.

Segundo o grupo, todos os brinquedos arrecadados foram por meio de amigos e batendo em porta e porta. Assim como no Dia das Crianças, mais uma vez está sendo um sucesso as arrecadações.

No Dia das Crianças, os brinquedos foram entregues no Bairro da Enseada, em São Sebastião.



Últimas Notícias