Reapresentação da "Parada de Natal" é nesta terça na Barra Velha em Ilhabela



Postado em: 21/12/2015


A "Parada de Natal" que emocionou moradores e turistas na última quinta-feira (17/12) pelas ruas do arquipélago de Ilhabela terá uma segunda apresentação nesta terça-feira (22/12), às 20h. O desfile será realizado na Avenida Princesa Isabel, no trecho da Barra Velha, e o "Papai Noel" irá parar na Praça Alan Kardec.

Trata-se de um belo desfile de carros alegóricos decorados e artistas, com muita música e iluminação no clima natalino. A apresentação também irá corrigir uma interrupção ocorrida na última quinta, justamente na chegada à Barra Velha. Na ocasião, a "Parada de Natal" saiu da Vila e passou pelos bairros Itaquanduba, Perequê, Água Branca, Reino e Barra Velha. "A Parada de Natal foi um sucesso e vamos fazer uma reapresentação na noite desta terça-feira, faltando poucos dias para o Natal. Quero aproveitar para desejar boas festas a toda população ilhabelense", destacou o prefeito Toninho Colucci.

A "Parada de Natal" é realizada há 12 anos em cidades do Vale do Paraíba, Vale Histórico, sul do Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais. Ao todo são 10 carros temáticos, que apresentam luzes, sons e artistas fantasiados. 



Últimas Notícias