Prefeitura faz convocação de professores aprovados no processo seletivo



Postado em: 15/01/2014


São Sebastião-15/01/2014 - A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, divulgou a lista de convocação dos professores que foram aprovados no processo seletivo 02/2013. Eles atuarão em escolas da rede municipal de ensino a partir do início do ano letivo, previsto para o dia 5 de fevereiro. A relação dos convocados pode ser acessada pelo site www.saosebastiao.sp.gov.br, no campo “editais”.

Os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria da Educação, localizada na rua Mansueto Pierotti, 391 – 2º andar – Centro, munidos de cópia autenticada do diploma e histórico escolar, bem como declaração de acumulo de cargo, caso existente.

Para facilitar o atendimento, os aprovados serão atendidos em horários diferenciados, por isso é preciso ficar atento a essa distribuição e atender aos requisitos exigidos. O não comparecimento do candidato na data e horário determinado implicará em sua desistência tácita. É importante destacar que a convocação não resulta na contratação, pois será respeitado o número de vagas existentes na data base.

Na quinta-feira (16/1), os candidatos ao cargo de professor de Educação Básica I, classificados entre a 1ª e 30ª posição, deverão comparecer às 9 horas, na Seduc. No mesmo horário e local serão atendidos os candidatos portadores de necessidades especiais para Educação Infantil e Ensino Fundamental séries iniciais.

 Às 10 horas, será a vez dos classificados entre os números 31 e 60. Já quem ficou entre a 61ª  e 90ª posição, deverá se apresentar às 11 horas. No período da tarde, serão atendidos às 14 horas os candidatos aprovados entre 91º e 120º. Uma hora depois, será realizado o atendimento ao último grupo dessa primeira chamada para a educação básica, com os classificados entre 121 e 180.

Na sexta-feira (17/1), estão convocados a comparecer às 9 horas, os candidatos a professor de Matemática que se classificaram entre a 1ª e 40ª posição, assim como os dois primeiros aprovados para essa mesma disciplina, portadores de necessidades especiais. Às 11 horas devem comparecer os 20 primeiros colocados para professor de Inglês. No período da tarde será a vez do atendimento aos candidatos de classificação 1 a 40, para a disciplina de Português, juntamente com o primeiro colocado dessa área, portador de necessidades especiais. Os 30 primeiros classificados para a disciplina de Ciências devem comparecer às 16 horas.

O último dia de atendimento aos classificados do processo seletivo será a terça-feira (21/1), quando devem se apresentar os candidatos às vagas de professor de Educação Física (1º ao 50º colocado), às 9 horas; professor de Arte (1º ao 10º colocado), às 11 horas; professor de Geografia (1º ao 10º colocado), às 14 horas; e professor de História (1º ao 20º colocado), às 15 horas.

Para efeito de contratação, fica o candidato sujeito à aprovação em exame médico e psicológico, de caráter eliminatório, realizado pela USO (Unidade de Saúde Ocupacional).



Últimas Notícias