Suspeito de matar mulher em Taboão da Serra morre em colisão frontal durante fuga da polícia na SP-55 em Boiçucanga



Postado em: 31/08/2022


Um homem suspeito de ter matado a mulher em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, morreu após colidir o veículo que dirigia  - um Renaut Clio - com uma Land Rover, no início da tarde desta quarta-feira (31/8), na Avenida Walkir Vergani, em Boiçucanga, trecho urbano da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), na Costa Sul de São Sebastião. De acordo com as primeiras informações apuradas, o veículo Clio estava em fuga da polícia. O motorista morreu na hora. O tráfego na rodovia foi liberado às 14h20.

De acordo com informações apuradas junto à polícia pelo Radar Litoral, o indivíduo que morreu no acidente é suspeito de ter matado a mulher e ferido outra pessoa à bala, tendo fugido para o Litoral Norte. O Samu fez o resgate da vítima que estava no outro carro ao hospital. Também estiveram na ocorrência agentes do Detraf - Departamento de Tráfego da Prefeitura de São Sebastião, Polícia Civil, Polícia Municipal e Polícia Militar.

O acusado de cometer feminicídio em Taboão da Serra descumpriu medida protetiva. A vítima tinha 42 anos. A arma usada no crime foi localizada no carro envolvido no acidente.

*matéria atualizada em 1/9/2022 às 8h15



Últimas Notícias