Divulgação

Atletas sebastianenses conquistam bons resultados na última etapa do Brasileiro de Stand Up; Aline Abad é campeã brasileira



Postado em: 14/12/2015


Os atletas sebastianenses conseguiram excelentes resultados na última etapa do Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle, disputada neste final de semana no Rio de Janeiro, dentro do evento Rei & Rainha do Mar. O principal destaque foi Aline Abad Mota, que venceu a prova na Race Amador Feminino e sagrou-se campeã brasileira na categoria.

Das seis etapas disputadas, Aline venceu quatro e foi segunda colocada em duas. “Foram provas diversificadas, maratona de 30 quilômetros e sprint. O atleta tem de ser completo e não apenas saber remar, mas também surfar ondas e muito mais”, afirmou a atleta.

Aline disse que conseguiu fechar o ano como pretendia e já definiu os objetivos para 2016. “Quero conseguir patrocínio para disputar a categoria profissional. Infelizmente, estamos em um ano muito difícil, mas se tiver uma ajuda, fica mais fácil de alavancar para o Pro”.

Joe Erick Martins ficou em 3º lugar na etapa carioca na Fan Race Amador e também ficou na mesma posição na classificação geral final. Nesta categoria, Sérgio Mário da Silva Júnior foi o 4º colocado na classificação final.

O atleta Jorge Mesquita conquistou a 3ª colocação na Race Amador Masculino e terminou a competição em 4º lugar.

Alemão de Maresias obteve mais excelente resultado para a equipe de São Sebastião, ao conquistar o 3º lugar na Race Máster Profissional na etapa do Rio de Janeiro.

A equipe ainda não tem patrocinadores. Os atletas têm alguns poucos apoios individuais. A busca para 2016 é de um patrocínio para a equipe, visando o treinamento e participação em competições.



Últimas Notícias