Divulgação/PMSS

Linhas do transporte universitário são reduzidas por baixa procura de alunos em São Sebastião



Postado em: 24/06/2022


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, informou que devido a baixa procura dos alunos para utilização do benefício do transporte universitário decorrente da proximidade do recesso escolar, desde segunda-feira (20), as linhas de Mogi das Cruzes serão reduzidas para dois veículos, um com saída às 15h20 e o segundo coletivo com saída marcada às 16h, ambos na Rodoviária Municipal.

Desta forma, está suspensa a linha com saída de Boiçucanga, na Estrada do Cascalho. Os alunos das linhas 06/A e 06 passaram a utilizar o mesmo veículo, assim como os alunos das Linhas 04 e 05.

As linhas de Caraguatatuba também sofreram redução mantendo apenas um veículo com saída às 17h50, na Topolândia, com percurso pela Rodoviária. A Secretaria de Educação salienta que todos os alunos das linhas de Caraguatatuba, devem, portanto, utilizar o mesmo veículo.

A prefeitura informa também que está em constante contato, junto às instituições de ensino superior, para confirmação do período de recesso escolar.

Neste sentido, a Secretaria vai comunicar previamente a suspensão total do transporte assim que tiver todas as informações.



Últimas Notícias