Arnaldo Klajn/PMSS

Copa Sebastianense: de virada, Boissucanga vence Sato e conquista título da segunda divisão



Postado em: 14/12/2015


O Boissuncanga conquistou o título da 2ª divisão da 7ª Copa Sebastianense de Futebol ao derrotar o Sato, de virada, por 2 a 1, neste domingo (13), no Estádio Municipal Otoniel Santos, região central de São Sebastião.

A partida começou de maneira muito difícil para as duas equipes, mas, foi o Sato que saiu na frente com um golaço no primeiro tempo.  Na segunda etapa, o time da Topolândia perdeu pelo menos dois gols até sofrer o empate, em uma cobrança de falta pela lateral; o time da Costa Sul, conseguiu o gol e esquentou a partida.

Na sequência, em jogada semelhante veio o gol da virada nos últimos minutos. Com a vitória de 2 a 1, o time de Boissucanga conquistou o caneco de campeão da segunda divisão da Copa Sebastianense de Futebol.

Os dois clubes estão classificados para a primeira divisão da próxima temporada.  

Um bom público compareceu ao Estádio Municipal para acompannhar a decisão do titulo da segunda divisão da 7ª Copa Sebastianense de Futebol. O prefeito Ernane Primazzi, o secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, o adjunto de esportes, João Amorim, e autoridades locais acompanharam a final.

O prefeito parabenizou a equipe vencedora pelo bom jogo disputado. "O Sato jogou muito bem, estava bem montado, mas nos dois lances de ataque o Boissucanga conseguiu concluir e virou o jogo. Foi uma final limpa, tranquila e sem violência e isso é o importante no esporte", afirmou.

Fábio Lopez destacou que é sempre um prazer acompanhar os jogos da Copa Sebastianense, o secretário também elogiou o empenho das equipes e parabenizou o campeão. "Mais uma final com uma grande festa do futebol e integração entre os bairros. Parabéns ao time do Boiçucanga pela vitória e título de campeão", disse.

Premiação

O troféu Fair Play ficou com a equipe do Colinas. O atleta do Sato, Vanderlei Oliveira Júnior, foi eleito o melhor goleiro da temporada. A artilharia da competição ficou com os jogadores, Samuel Rodrigues, do Sato e Leonardo Nunes, do time Colinas, ambos com 7 gols.

1ª Divisão

Na tarde do último domingo (13), foram definidos os finalistas da primeira divisão da Copa. Após empatar com a equipe do União de Maresias, o Juventude conquistou a vaga na final, já que jogava com a vantagem do empate.

A outra vaga ficou com a equipe do Caiçara que venceu o Guarani por 3 a 0.  A grande final está marcada para o domingo às 10h, no Estádio Municipal.



Últimas Notícias