PM prende homem que abastecia ponto de drogas em Ilhabela e captura cinco foragidos na região



Postado em: 14/06/2022


A Polícia Militar prendeu um homem que abastecia um ponto de drogas no bairro Barra Velha, em Ilhabela, e capturou cinco foragidos da justiça durante o fim de semana no Litoral Norte. No caso da Ilha, o indivíduo foi preso com 28 porções de maconha e 27 de cocaína e ainda informou a localização do restante dos entorpecentes.

Ele confessou aos policiais que era o responsável pelo abastecimento do ponto de tráfico de drogas e indicou o local onde estava enterrado o restante, sendo em um matagal próximo. Foram encontradas 193 porções de maconha, mais uma porção de cocaína pesando cerca de 200 gramas e uma balança de precisão, além de quatro comprovantes de depósito em dinheiro. Segundo a polícia, o indivíduo disse que o dinheiro seria para o 'dono das biqueiras' na cidade. 

Captura de foragidos

A primeira captura foi por volta das 1h50 de sábado (11/6), quando uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior estava em patrulhamento pelo bairro Casa Branca, em Caraguatatuba, e abordou um indivíduo que, ao ser pesquisado seus documentos, constou procurado pela justiça por pensão alimentícia.

O segundo caso foi pelo bairro Topolândia, em São Sebastião, por volta das 23h, quando um homem foi abordado e constatado que estava procurado por apropriação indébita. Já o terceiro foragido da justiça pelo crime de receptação foi capturado no bairro Pereque Açu em Ubatuba na segunda feira (13/6) às 5h20.

Às 10h40 na mesma cidade, no bairro da Ressaca, outro criminoso foi capturado. Ele estava procurado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O ultimo foragido foi abordado no bairro Ipiranguinha, também em Ubatuba. Após pesquisa criminal foi constatado que estava procurado pelo crime de tráfico de drogas. Com isso, cinco foragidos capturados pela PM entre sábado e segunda-feira. 

 



Últimas Notícias