Criança de 6 anos é vítima de estupro na Topolândia; Pai conta que família está em choque



Postado em: 09/12/2015


Uma criança de 6 anos foi vítima de estupro, no bairro da Topolândia, na madrugada de segunda-feira (7/12). O suspeito do crime é um amigo da família, convidado para uma festa na residência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Sebastião.

A reportagem do Radar Litoral conversou com o pai da criança nesta quarta-feira (9/12). “A gente está em choque”, declarou o pai nesta manhã.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de domingo houve uma festa de noivado do pai e a mãe da criança. O suspeito era amigo do pai da menina e foi convidado para dormir na casa após a festa por estar embriagado. “Ele era muito amigo meu, a gente trabalha perto um do outro, tinha muita consideração por ele. Veio no noivado da gente, mas bebeu demais. Aí, eu e minha esposa falamos para guardar a moto e dormir em nossa casa e acontece uma coisa dessa. Estamos todos muito abalados”, contou o pai à reportagem.

No boletim de ocorrência, consta que o suspeito foi flagrado pela mãe da menina ajoelhado ao lado da cama. Assustado, ele deixou o local e foi para outro cômodo. Logo em seguida, a menina foi ao banheiro e reclamou de dor ao urinar. Ainda no boletim, a mãe conta que a própria criança relatou que o homem ficou “passando a mão em seu corpo” e havia “introduzido os dedos em sua vagina”.

Após o relato, ela e seu esposo seguiram direto para o Pronto-Socorro, onde a médica de plantão constatou ferimentos. A Polícia Militar foi acionada de imediato, porém, o suspeito já havia fugido e segue foragido.

Em entrevista ao Radar Litoral na manhã desta quarta-feira, o pai da criança disse que espera justiça. “No momento pensei apenas em socorrer minha filha e ele fugiu. No outro dia fomos novamente depor na delegacia e a polícia chegou a ligar para ele. Vamos aguardar o trabalho da polícia e a justiça”. 



Últimas Notícias