Relógio de ponto de ginásio esportivo é alvo de vandalismo na Barra Velha em Ilhabela



Postado em: 11/04/2022


A Prefeitura de Ilhabela registrou um boletim de ocorrência após o relógio de ponto instalado no ginásio poliesportivo "Oscar Schmidt", na Barra Velha, ser alvo de vandalismo. Os responsáveis ainda são desconhecidos, mas a prefeitura instaurou processo sindicante para apuração, além disso, também foi instaurado um inquérito policial.

“O vandalismo causa prejuízos aos cofres públicos e os culpados vão responder por este ato. Estamos automatizando o sistema de registro de pontos e iniciaremos o processo licitatório para a compra de câmeras de segurança, que serão instaladas estrategicamente para monitorar os relógios”, declarou o prefeito Toninho Colucci.

Os 38 funcionários do local estavam (anteriormente à ocorrência) registravam manualmente sua frequência e o aparelho digital foi instalado. A intenção é que todos os servidores da prefeitura registrem eletronicamente seu ponto, zelando pela fidedignidade dos registros. Segundo a prefeitura, a automatização do controle de frequência dos funcionários está sendo ampliada desde o ano passado.

Segundo a prefeitura, de 14 equipamentos até 2021, agora são 58.



Últimas Notícias