Divulgação/PMSS

CCZ de São Sebastião realiza Feira de Adoção de Animais nesta sexta



Postado em: 24/02/2022


A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde, realiza, nesta sexta-feira (25), mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. A ação ocorre das 13h30 às 16h ao lado do Estacionamento do Supermercado Semar, na Rua Anjolino Viola, 318, no Centro. Na semana passada, dois animais colocados para adoção na feira ganharam um novo lar.

Todos os animais disponíveis estarão vermifugados e microchipados. Os adultos são castrados e os filhotes terão o procedimento garantido para quando atingirem a idade necessária à cirurgia.

Para adotar um animal, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Além dessa ação, o CCZ faz divulgações de rotina dos animais disponíveis para adoção em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/zoonoses.saosebastiao/).

Adoções também podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30, na sede do CCZ, à Avenida Dario Leite Carrijo, n° 2.598, bairro Jaraguá. No local, há cães e gatos, filhotes e adultos, sendo os adultos já castrados e microchipados. Mais informações pelo telefone (12) 3861-2555.



Últimas Notícias