Mega Feirão de Natal da Sabesp abate juros e parcela dívida no Litoral Norte



Postado em: 02/12/2015


A Sabesp está ampliando o Programa "Acertando suas contas com a Sabesp", que reúne uma série de ações de relacionamento para facilitar a vida dos clientes que queiram quitar ou parcelar suas contas de água atrasadas. No "Mega Feirão de Natal", que se estende até o fim deste mês, diversas vantagens serão oferecidas aos clientes, como abatimentos de juros e multas das contas em atraso, parcelamentos em seis vezes ou mais, comparecendo às agências de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.  

O Programa "Acertando suas Contas com a Sabesp" foi lançado no mês de julho, inicialmente para negociação de débitos em juízo, e nessa nova fase abrange todos os imóveis com contas atrasadas há mais de 45 dias.

O perfil dos clientes participantes varia entre residenciais, comerciais e industriais. Basta comparecer a uma das agências Sabesp do Litoral Norte com os seguintes documentos:

• Pessoa Física: RG e CPF e protocolo de agendamento. 
• Pessoa Jurídica: RG e CPF do representante legal com poderes para celebrar o acordo, CNPJ, contrato social e/ou estatuto social e protocolo de agendamento da pessoa jurídica.

   A meta da Sabesp é realizar acordo com todos os clientes que comparecerem, com concessão de abatimento de 100% de multas e juros e possibilidade de parcelamento especial e adequado à capacidade de pagamento do cliente. 

O "Mega Feirão de Natal" promovido pela empresa vem se antecipar ao aumento da demanda de atendimento que ocorre no mês de dezembro, mês em que, historicamente, muitas pessoas acertam suas dívidas por conta do recebimento do 13º salário.

Confira as agências de atendimento da Sabesp na região:

Caraguatatuba: Avenida Arthur Costa Filho nº 131, Centro. Horário – 8h30 – 16h30

Ilhabela: Rua Espírito Santo nº 97, Barra Velha. Horário – 10h – 15h

São Sebastião: Avenida Guarda Mor Lobo Viana nº 1.163, Porto Grande. Horário: 8h30 – 16h 

Ubatuba: Rua Dona Maria Alves nº 885 – Centro. Horário: 10h – 16h 



Últimas Notícias