Polícia Civil

Polícia Civil cumpre mandados e prende três por tráfico, receptação e posse ilegal de arma em Ilhabela



Postado em: 21/01/2022


A Polícia Civil de Ilhabela prendeu três pessoas, na manhã desta sexta-feira (21/1), por tráfico de entorpecentes, receptação e posse ilegal de armas. Os policiais civis cumpriram mandados de busca expedidos pela justiça. Uma pessoa foi detida para indiciamento. 

A operação desencadeada pela Polícia Civil de Ilhabela contou com apoio de policiais da Dise e da Polícia Militar. No bairro Água Branca, um homem de 25 anos foi preso por tráfico de entorpecentes. Em sua residência foi encontrado cerca de 1kg de maconha, balança de precisão e R$ 250.

Já no bairro Barra Velha, um indivíduo de 36 anos foi preso por receptação e posse irregular de arma de fogo. Na casa foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, além de duas armas de fogo que foram furtadas dias antes no mesmo bairro. Segundo a polícia, o indivíduo pagou fiança e responderá pelos crimes em liberdade. 

O terceiro indivíduo preso estava com uma câmera fotográfica avaliada em R$ 6 mil em sua casa e responderá em liberdade por receptação, após ter assinado o termo circunstanciado. A polícia ainda prendeu um homem de 27 anos, indiciado pela quarta vez pelo crime de furto.



Últimas Notícias