Acidente grave: colisão frontal entre carro e ônibus no Arrastão deixa dois feridos; equipes de resgate retiram vítima presa às ferragens



Postado em: 21/11/2021


Um grave acidente envolvendo um veículo Chevrolet Spin e um ônibus da linha intermunicipal Caraguá-São Sebastião foi registrado por volta de 11h30 deste domingo (21/11), no trecho urbano da SP-55, entre os bairros Arrastão e Reserv Du Moulin, em São Sebastião, com vítima presa às ferragens. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros fizeram o resgate. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à UPA Central. 

O trânsito chegou a ser bloqueado totalmente, mas liberado em meia-pista por volta das 12h, com orientação dos agentes do Detraf. O tráfego segue lento nos dois sentidos.

Os bombeiros fizeram a retirada da vítima que havia ficado presa às ferragens e que foi transportada pela Unidade de Suporte Avançado do Samu (USA). A outra vítima, com ferimentos leves, também foi levada ao pronto-atendimento em ambulância do Samu. Ambas estão estáveis e recebem atendimento na UPA. 

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.



Últimas Notícias