PMSS

São Sebastião terá aplicação de vacina contra Covid-19 durante evento da Consciência Negra



Postado em: 19/11/2021


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), e a Fundação de Saúde Pública (FSPSS), realizam a aplicação de primeira, segunda e terceira doses de vacina contra Covid-19 nesta sexta (19/11), sábado (20) e domingo (21), das 17h às 23h, na tenda montada no Complexo Turístico da Rua da Praia. A ação de imunização será no final de semana de abertura do evento São Sebastião Preta, que celebra a Semana da Consciência Negra e terá atividades até 27 de novembro. 

As doses estarão disponíveis para pessoas com 12 anos ou mais que nunca se vacinaram ou, nos casos de segunda e terceira doses, vacinados com qualquer tipo de imunizante. Para receber a dose, será necessário apresentar documento com foto e, de preferência, a carteirinha de vacinação. Caso a pessoa não esteja portando a carteirinha no evento, a equipe de Saúde fará a consulta dos dados vacinais na hora.

Adolescentes de 12 a 15 anos devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 serão seguidos durante o evento, haverá aferição de temperatura corporal na entrada, distanciamento entre as mesas, disponibilização de álcool em gel, estações de higienização e uso obrigatório de máscara.



Últimas Notícias