Silas Azocar

Prova Pedestre Cidade de Ilhabela vai reunir mais de 650 corredores no domingo



Postado em: 09/11/2021


A Prefeitura de Ilhabela divulgou na terça-feira (9/11) que mais de 650 corredores se inscreverem para a tradicional Prova Pedestre Cidade de Ilhabela, que este ano está na sua 44ª edição e será realizada no domingo (14/11), com largada na Barra Velha e chegada no Centro Histórico – Vila. A prova terá a corrida e caminhada de 6 km para homens e mulheres, com largada prevista para as 7h30, na Praça Allan Kardec – Barra Velha e chegada na Praça Coronel Julião, no Centro Histórico – Vila.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação reforça que os atletas inscritos devem retirar seu kit, obrigatoriamente, no sábado (13/11), das 9h às 18h, no Ginásio Poliesportivo “Oscar Schmidt”, localizado na rua Gerson Peres de Araújo, nº 400 – Barra Velha. No dia da prova não haverá retirada de kit.

Na hora de retirar o kit, o atleta deverá apresentar seu documento oficial, original com foto e Carteira de Vacinação contra a Covid-19, com registro da 1ª ou 2ª dose. Somente os 400 primeiros inscritos receberão camiseta do evento. A 44ª Prova Pedestre Cidade de Ilhabela é promovida pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e tem o apoio das demais secretarias municipais.

 



Últimas Notícias