Fundada recentemente, Associação Sebastianense de Voleibol realiza torneio no final de semana



Postado em: 02/11/2021


Fundada há poucos meses, a Associação Sebastianense de Voleibol realiza neste final de semana (6 e 7/11), o 1º Torneio ASV, que vai reunir nove equipes no masculino e quatro no feminino, com a participação de cerca de 170 atletas.

A Associação Sebastianense de Voleibol foi idealizada pelo professor especialista em Voleibol, Bruno Talarico e nasceu a partir da união de sete pessoas que amam o esporte e com vontade de fazer algo sólido e verdadeiro, formando assim o grupo de fundadores. Com alguns meses de existência a ASV já tem centenas de adeptos e vem obtendo novas parcerias e apoios.

"Somos uma associação esportiva sem fins lucrativos, com foco principal nas modalidades de Voleibol, Vôlei de Praia e Voleibol de Piscina (Biribol), e mantemos as portas sempre abertas para pessoas que queiram fazer o bem e somar nas nossas ações para proporcionar oportunidades para todos", afirmou Bruno Talarico.

A ASV disponibilizou o e-mail asvoleibol@yahoo.com para quem quiser patrocinar, apoiar ou ser parceiro da entidade ou mesmo aqueles que gostariam de ser voluntários, colaboradores ou membros.

O torneio

O torneio ocorre no CAE do Pontal da Cruz e as competições começam no sábado (6) às 13 horas, ocorrem todos os jogos da fase de classificação da categoria masculino. Domingo (7), a partir das 8 horas, ocorrem os jogos do feminino. Na parte da tarde, estão previstas as finais das duas categorias.

A competição no feminino terá a participação das seguintes equipes: PMI - Prefeitura de Ilhabela, C.W.A. Voleibol - São Sebastião/Caraguatatuba, Pontal - São Sebastião e Velha Máfia - Caraguatatuba.

No masculino, disputam o torneio: Futuro Jovens – Caraguatatuba, Ilhabelenses – Ilhabela, Maresias Team - São Sebastião, Millennials – Caraguatatuba, PMI - Prefeitura de Ilhabela, Shark's - São Sebastião/Ubatuba, Ubatuba/Meninos do Sertão - Prefeitura de Ubatuba, Unicidades - São Sebastião e Vôlei Pontal da Cruz - São Sebastião.

A taxa de inscrição de cada equipe foi a doação de duas cestas básicas, que serão doadas a instituições após o evento. Todos os envolvidos da ASV para a realização deste torneio são voluntários.



Últimas Notícias