Postado em: 22/10/2021
O corpo encontrado na tarde da última quinta-feira (21/10) em uma ribanceira da estrada que liga a Rodovia dos Tamoios a Natividade da Serra (SP), no bairro Pouso Alto, em Caraguatatuba, é da camareira Claudeonora Cristina Henrique, 36 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de setembro, conforme reportagem publicada pelo Radar Litoral. O policial civil A.A.M., de São Sebastião, foi preso acusado do crime.
A área onde o corpo foi encontrado seria conhecida como local de ‘desova’, usado por criminosos. Conforme a reportagem publicada no dia 1 de outubro pelo Radar Litoral, Claudeonora desapareceu após sair do serviço, no bairro Varadouro. Era seu primeiro dia no emprego. Na ocasião, houve uma mobilização na internet a fim de localizar a moradora.
Na tarde de quinta-feira, policiais militares e civis, equipe do canil da PM, bombeiros e o IML estiveram no local onde o corpo foi encontrado. A reportagem apurou que o policial acusado pelo assassinato foi preso ainda na quinta-feira e encaminhado ao sistema prisional da Corregedoria da Polícia Civil, em São José dos Campos.
Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na investigação que apontou o policial como suspeito do crime.
Prefeitura promove o projeto “Interior em São Sebastião” e segue com intercâmbio internacional de educação e cultura
Carro pega fogo em acidente na Enseada; vítima é retirada por populares e incêndio combatido por bombeiros
Acidente grave envolvendo moto e carro na SP-55 no trecho da Figueira em São Sebastião