Fotos: Raphael Machado/Colaboração

Acidente deixa uma pessoa ferida e causa congestionamento no Pontal da Cruz



Postado em: 24/11/2015


Uma colisão envolvendo um caminhão e dois carros de passeio na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Dr. Manoel Hipólito do Rego, no Bairro Pontal da Cruz, região central de São Sebastião, deixou uma pessoa com ferimentos leves. A pista ficou totalmente interditada por mais de 40 minutos e provocou congestionamento nos dois sentidos.

O acidente ocorreu pouco depois das 10 horas na chamada “Curva do Pontal” e envolveu um Palio, um veículo Mercedes Benz e um caminhão da EDP Energia. A motorista do Palio sofreu ferimentos leves e foi atendida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros até a chegada do Samu. Agentes da Defesa Civil e Ditraf participaram da operação.

Segundo a Polícia Militar, a motorista do Palio perdeu o controle do veículo na curva e bateu nos outros veículos que vinham em sentido contrário.

A pista ficou interditada por mais de 40 minutos, provocando congestionamento nos dois sentidos. Após o atendimento à vítima e remoção dos veículos de passeio para o acostamento, o tráfego fluiu em meia pista no sistema “pare e siga”.

Fluindo em meia pista, o tráfego permaneceu lento nos dois sentidos até o início da tarde.



Últimas Notícias