Divulgação

Ilhabela divulga programação do “Vem Verão” e traz Nando Reis, Chimarruts e O Rappa



Postado em: 24/11/2015


 

A chegada da estação mais quente do ano será novamente brindada com grandes shows musicais em Ilhabela. É o “Vem Verão”, que será promovido em dezembro pela Prefeitura nas areias da praia do Perequê, sempre às 22h, e que traz Nando Reis, Chimarruts, O Rappa e a dupla Talis e Welinton. 

A abertura será no dia 10 de dezembro (quinta), com show do cantor Nando Reis (foto). No dia 11 (sexta) será a vez da banda de reggae Chimarruts e no dia 12 (sábado) show com O Rappa. Fechando a programação o sertanejo universitário de Talis & Welinton. “Mais um ano vamos abrir oficialmente a temporada de verão com shows musicais na areia da praia. É um evento que conquistou moradores e também os turistas que visitam Ilhabela. Temos um calendário de eventos com atrações durante todo o ano e no verão, quando a cidade está cheia, também oferecemos diversos atrativos, afinal, o turismo é a nossa indústria”, destaca o prefeito Toninho Colucci.

O reggae da banda Chimarruts é uma das atrações do Vem Verão, na Praia do Perequê, em Ilhabela

No ano passado, o “Vem Verão” trouxe Capital Inicial, RPM e Cecília Militão. Com o slogan “O Verão na Ilha é pimenta pura”, o festival celebra a estação mais esperada pelas cidades litorâneas e consolida uma série de eventos promovidos pela Prefeitura ao longo do ano.

 



Últimas Notícias