Festa de Nossa Senhora Aparecida começa neste sábado na Barra Velha em Ilhabela



Postado em: 28/09/2021


A Festa de Nossa Senhora Aparecida começa neste sábado (2/10) e prossegue durante todo o mês em Ilhabela. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada na Barra Velha, informa que o tema deste ano será “Maria, somos povo de Deus, unido pela aliança”. Além da programação religiosa, haverá a festa social, que inclui o sorteio de uma moto 0km.

Já na sexta-feira (1/10) ocorre o início da festa social a partir das 20h30, onde serão vendidos pastéis, lanche de linguiça, lanche de pernil, doces, bolos e refrigerantes. No sábado (2), a partir das 19h30, ocorrerá a missa de abertura com benção e levantamento do mastro.

No domingo (3), por volta das 18h, a imagem de Nossa Senhora sairá da Paróquia Nossa Senhora D'Ajuda (Vila) e percorrerá as ruas da Ilha até Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, onde a partir das 19h30 será iniciado primeiro dia de novena.

As novenas serão realizadas entre os dias 3 e 11 de outubro, sempre a partir das 19h30, celebradas ao decorrer dos dias pelos Padres Mateus, Moisés, Luiz Carlos, Luciano, Douglas, Cláudio, Elimar, Márcio, Alessandro e André.

A grande festa de Nossa Senhora Aparecida, comemorada em 12 de outubro, terá celebração durante todo o dia, iniciando às 8h com o Padre Marcelo, em seguida às 10h com o bispo da Diocese de Caraguatatuba, Dom José Carlos, e às 19h30 com Padre Eduardo.

No dia 31 de outubro haverá uma live especial no facebook da Paróquia Nossa Senhora Aparecida com sorteio de prêmios, entre eles uma Honda Biz 0km. “A expectativa para este ano é que mais pessoas possam vivenciar dias de fé, sem desrespeitar e esquecer que ainda estamos no período de pandemia, mas que isso não nos impeça de demonstrar nossa fé”, afirmou o Padre Eduardo Toledo.

Confira a programação completa em: https://www.facebook.com/Par%C3%B3quia-Nossa-Senhora-Aparecida-Pascom-310461685980194

A Festa de Nossa Senhora Aparecida conta com apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Fundaci. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida fica na Rua Antônio Carlos Aires da Fé, na Barra Velha.

 



Últimas Notícias