Eleição do FAPS será dia 11 de dezembro



Postado em: 00/00/0000


Treze candidatos disputarão a eleição, no próximo dia 11, para a escolha dos novos representantes dos servidores no Conselho de Administração do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de São Sebastião (FAPS). A eleição será das 8 às 17 horas.

Para a votação serão disponibilizadas oito urnas fixas nos seguintes locais: sede do FAPS, Paço Municipal, Administração Regional Costa Norte;  Centro de Saúde “Joseane Pereira da Silva”; Departamento de Frota (Defrota); Administração Regional de Maresias; Administração Regional de Boiçucanga e na Administração Regional de Juquey.

Composto por nove membros, dos quais três são eleitos pelos servidores, por voto secreto em eleições específicas para este fim, os conselheiros têm mandato de dois anos, sendo que os suplentes, com igual mandato, serão substitutos eventuais dos respectivos titulares.

Cada candidato poderá inscrever um fiscal para acompanhar o processo eleitoral, da votação à apuração, sendo que esse fiscal deverá ser servidor público municipal ativo de carreira ou inativo; a lista com a relação dos fiscais dever ser apresentado à comissão eleitoral  até às 17h do dia 7 de dezembro.

 Apuração

 A Junta Apuradora, nomeada por Portaria, iniciará os trabalhos meia hora após o encerramento da votação, ou seja, às 17h30, na sede do FAPS. Concluída a contagem dos votos, a Junta transcreverá no Mapa de Apuração o resultado da votação e lavrará a devida Ata de Apuração.

Serão eleitos para compor o Conselho de Administração do FAPS, os três primeiros candidatos com o maior número de votos; em caso de empate, será considerado eleito o servidor com maior tempo de serviço efetivo na Prefeitura ou Câmara Municipal.

 Conheça os candidatos por ordem de numeração:

 01 - Michel – Motorista

02 - André do RH

03 - GCM Juliano

04 - Fernando Moura, da Câmara

05 - Olívio Mello - Aposentado (Ditraf)

06 - Joãozinho, da Guarda Patrimonial - Segur

07 - Marcelo Camargo

08 - GCM Daltoé

09 - Marinézio

10 - Afonso da Silva Vale

11 - Gilbertinho Fiscal

12 - Osvaldo Costa Norte

13 - Ivan do Sindserv

Serviço: O FAPS fica na rua Expedicionários Brasileiros,  125, no  Centro Histórico. Informações: (12) 3892-3553 ou 3893-2079.



Últimas Notícias