Divulgação/PMSS

Amigo Pet oferece 50 vagas para castração de cães e gatos machos na Costa Norte de São Sebastião



Postado em: 20/09/2021


A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), dá sequência ao programa de castração gratuita Amigo Pet com a castração de 50 animais machos, podendo ser cães ou gatos. A ação será nesta quarta (22) e quinta-feira (23), na sede do Centro de Controle de Zoonoses, à Avenida Dário Leite Carrijo, 2.598, no Jaraguá.

Interessados devem entrar em contato com o CCZ para agendamento, pelo telefone (12) 3861-2555. Como as vagas são limitadas, será dada prioridade aos munícipes que já estão na fila de espera.   

O Programa Amigo Pet tem por objetivo levar cirurgias de castração gratuitamente aos bairros de São Sebastião, promovendo o controle populacional de cães e gatos e evitando transmissão de doenças e crias indesejadas.

Além de serem castrados, os animais recebem um microchip, implantado no dorso, com informações que integram o sistema do CCZ. Em caso de fuga ou atropelamento do animal, é possível, com a leitura do chip, localizar o proprietário.

O CCZ mantém agenda permanente de castrações. Para se cadastrar, o munícipe deve ligar para o número (12) 3861-2555 munido de documentos pessoais e comprovante de residência.



Últimas Notícias