Divulgação/PMSS

São Sebastião promove curso de empreendedorismo exclusivo para mulheres



Postado em: 15/09/2021


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), através do Departamento de Emprego e Renda e do Sebrae, convida todas as empreendedoras e aquelas que querem seguir no ramo a participar do Programa SEBRAE Delas, que ocorrerá de forma online neste mês.

O Movimento Sebrae Delas é voltado ao apoio e fortalecimento do empreendedorismo feminino e, além de despertar o autoconhecimento, possibilitar o aumento de rede de contatos, estimular a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar o acesso ao mercado.

O curso será nos dias 21, 22 e 23 de setembro, das 18h30 às 20h30.

Confira a programação abaixo:

21/09 – Abertura do Programa Sebrae Delas com o tema: Inteligência Emocional;

22/09 - Domine suas finanças. Em um cenário de crise em que o empresário enfrenta diminuição de movimento de clientes, queda no faturamento, redução nas vendas e boletos chegando o tempo todo, é fundamental controlar suas finanças e proteger o caixa da empresa. Adotar rapidamente medidas que reduzam esse impacto pode ser a chave para sobreviver a crise. Aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa, conheça alternativas para reduzir os custos e avalie seu nível de endividamento;

23/ 09 – Encerramento do Programa SEBRAE Delas com a palestra “Mulher - Como equilibrar seus múltiplos papéis”, ministrada pela convidada Dariane Gatto, HEAD TRAINER.

Após o curso, quem concluir a capacitação com 75% de presença e tiver o certificado, terá direito a uma mentoria individual para trabalhar os temas abordados durante o evento. 

Podem participar empreendedoras físicas e jurídicas. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até o dia 21 de setembro.

Caso tenha interesse em participar, entre em contato com o Posto SEBRAE AQUI, pelo telefone ou WhatsApp (12) 3892-1549.



Últimas Notícias