Divulgação

Colucci apresenta ciclovia e ações de infraestrutura de Ilhabela na feira de Cidades Inteligentes em Barcelona



Postado em: 18/11/2015


O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, acompanhado do secretário de Obras e Planejamento, Guilherme Galvão, participa da Smart City World Congress, em Barcelona, na Espanha. Trata-se do congresso mundial de cidades inteligentes, no qual Ilhabela apresenta alguns dos trabalhos desenvolvidos e também novos projetos. 

“A organização da Smart City nos fez um convite para apresentar as boas práticas urbanas, como por exemplo, a nossa ciclovia da orla e o plano de desenvolvimento de infraestrutura turística da Fazenda Engenho D’Água até a Vila”, destacou o prefeito. “É um excelente evento, onde temos a oportunidade de apresentar Ilhabela e também conhecer inúmeras práticas, tecnologias e novas ideias para o desenvolvimento sustentável de nossa cidade”, complementou o secretário Guilherme Galvão.

Na terça-feira (17/11), eles receberam a visita do Cônsul Geral do Brasil na Espanha, José Lindgren Alves, que fez questão de convidar a cidade de Ilhabela a se juntar ao estande da Embratur na IBTM, feira de turismo que também acontece em Barcelona juntamente com a Smart City.

A feira de cidades inteligentes traz palestrantes de renome mundial e eventos paralelos populares. Também procura dar aos envolvidos a oportunidade de ser inspirado, partilhar experiências e conhecimentos. São 500 cidades participantes do encontro e 450 expositores. 



Últimas Notícias