Paróquia Santa Rosa de Lima no Jaraguá celebra sua padroeira com tríduo e missa presidida por bispo



Postado em: 17/08/2021


A Paróquia Santa Rosa de Lima, no bairro do Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião, comemora na próxima segunda-feira (23/8) o dia de sua padroeira. Pelo segundo ano seguido, não haverá a tradicional festa social em razão da pandemia da Covid-19. Para celebrar Santa Rosa de Lima, que é a Padroeira da América Latina, a Igreja fará o tríduo religioso, de sexta (20/8) a domingo (22/8), às 19h30, e Missa Solene na segunda (23/8) com o bispo diocesano Dom José Carlos Chacorowski.

Todos os dias, sempre às 19h, haverá a Adoração Eucarística e bênção do Santíssimo Sacramento, com o padre Marcío Fraga, pároco da Igreja. 

O trídio começa nesta sexta-feira (20/8) com missa celebrada pelo padre Carlos Alberto da Silva - Padre Beto, da Paróquia Santo Antônio, de Caraguatatuba. No sábado (21/8), a missa será com o padre Altair dos Santos, reitor do Seminário Diocesano São José de Anchieta.

Fechando o tríduo, no domingo (22/8), a missa será celebrada pelo padre Alessandro Henrique Coelho, da Paróquia de São Sebastião. Na Missa Solene com o bispo Dom José Carlos Chacorowski, na segunda-feira (23/8), também haverá a investidura de novos coroinhas e instituição de ministros da eucaristia. 

Outras informações pelo telefone (12) 3861-1197. A Paróquia Santa Rosa de Lima fica na Rua Guilherme de Almeida, 274, no Jaraguá.



Últimas Notícias