Polícia Militar

Polícia Militar surpreende ladrão e liberta moradores presos em banheiro durante assalto no Estrela D'Alva



Postado em: 17/11/2015


 

Moradores do bairro Estrela D'Alva, na região central de Caraguatatuba, viveram momentos de terror, na noite de segunda-feira (17/11). Uma quadrilha invadiu a casa em um assalto e as cinco vítimas ficaram presas em um banheiro. Durante patrulhamento no bairro, a Polícia Militar surpreendeu um dos ladrões que estava em um carro e, na sequência, libertou os moradores. 

Policiais da Força Tática da PM faziam a patrulha quando receberam a informação da central da PM sobre um veículo suspeito. No carro estava A.A.C.J., que alegou ser morador do bairro, além de vários objetos. Indagado pelos policiais, o homem não soube explicar a origem dos produtos e admitiu ter "furtado". 

Desta forma, a PM iniciou a busca por outros infratores e localizou os cinco moradores encarcerados na residência. Eles haviam sido colocados em um banheiro da casa. Segundo as vítimas, quatro indivíduos invadiram o imóvel e, além dos pertences, levaram o veículo da família, um Chevrolet Cobalt. O carro foi localizado pela polícia. A.A.C.J. foi preso e levado para a delegacia. A polícia procura os demais envolvidos no crime. Todos os objetos foram devolvidos aos proprietários. 



Últimas Notícias