Abertas as inscrições para Conselho Municipal de Educação 2021-2023



Postado em: 05/08/2021


A Secretaria de Educação de Caraguatatuba informa que estão abertas, de 4 a 16 de agosto, as inscrições do processo eleitoral para a escolha dos novos membros do Conselho Municipal de Educação (CME). O CME funciona como mediador e articulador da relação entre a sociedade e os gestores da Educação Municipal e é composto por 16 conselheiros titulares e seus respectivos suplentes.

Poderão participar do processo eleitoral Agentes Administrativos; Inspetores de Alunos; Professores em exercício; Auxiliares de Desenvolvimento Infantil / Agentes de Apoio Escolar; representantes dos segmentos: Pais ou Responsáveis da rede municipal; Pais ou Responsáveis da rede estadual e particular do município; representantes das escolas estaduais / particulares e federais do município; e segmento das Associações / Cooperativas / Clubes de serviços ou movimentos comunitários sediados no Município.

Os interessados deverão se inscrever no endereço eletrônico: https://bit.ly/eleicaocme2021 no período de 4 a 16 de agosto de 2021. O edital de inscrição foi publicado na edição N.º 597, de 04/08/20212, do Diário Eletrônico Oficial e está disponível no endereço: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/08/edital-ano-iv-no-597/ .

A eleição será de forma online, no dia 2 de setembro de 2021, no horário das 8h às 17h, no link a ser divulgado após a validação das inscrições dos candidatos pela comissão responsável.

Todas as publicações pertinentes ao CME estão disponíveis na página https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/conselhos/conselho-municipal-de-educacao/



Últimas Notícias