PMU/Arquivo

Fundart divulga prazo para requisição de datas do Teatro Municipal de Ubatuba



Postado em: 02/08/2021


A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) informou nesta segunda-feira (2/8) que os interessados em promover qualquer evento de encerramento e/ou final de ano no Teatro Municipal "Pedro Paulo Teixeira Pinto" no mês de dezembro devem formalizar a solicitação com as devidas datas entre até 13 de agosto. O pedido formal deve ser enviado para o e-mail projetos.fundart@gmail.com contendo os dados do solicitante e dados do projeto como data, horário, classificação, título, release e material de divulgação do evento.

A diretoria da Fundart optou por reunir todas as solicitações e, de maneira democrática, realizar um sorteio com antecedência para não promover favorecimento e para que as academias de dança, companhias de teatro e escolas de música – dentre outras instituições que trabalhem com manifestações artísticas tenham tempo de planejar e programar seus eventos conforme a data estipulada.

O sorteio das datas será realizado no dia 16 de agosto e a divulgação será formalizada pela Fundart no dia 18 do mesmo mês.



Últimas Notícias