Polícia Militar

PM prende dois por tráfico no Reino em IIhabela; foragido é capturado em Ubatuba



Postado em: 30/07/2021


A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (29/7), no bairro do Reino, em Ilhabela, dois homens pelo crime de tráfico de drogas. Em Ubatuba, um foragido da justiça foi capturado no Centro da cidade.

No caso de Ilhabela, os policiais militares receberam informações sobre o tráfico no campinho de futebol do bairro do Reino. Chegando ao local, um dos detidos informou a casa onde as drogas eram armazenadas.

Um morador relatou que estava no campinho de futebol quando visualizou um dos rapazes vendendo drogas. Com este indivíduo, a polícia apreendeu 11 porções de cocaína, R$ 184 e um celular. Em seguida, na casa, os mais um homem foi preso. Neste local foram apreendidas mais 75 porções de cocaína, R$ 634 e outro celular. 

Dois foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico, enquanto um indivíduo foi detido por porte e posteriormente liberado. Este era usuário e informou inclusive que faz tratamento na tentativa de se livrar do vício. 

Capturado em Ubatuba

Já em Ubatuba, durante patrulhamento no Centro, policiais militares prenderam um foragido da justiça. Ele foi levado para a delegacia da cidade. 

 



Últimas Notícias