4ª edição do Paúba Super Tubos é neste sábado; organizadores anunciam participação de Gabriel Medina



Postado em: 30/07/2021


A 4ª edição do Paúba Super Tubos é neste sábado (31/7), na praia de Paúba, na Costa Sul de São Sebastião. Organizadores anunciaram a participação do bicampeão mundial e atual líder do ranking Gabriel Medina.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp). Além das tradicionais modalidades Open e Bodyboard, essa edição trará duas novidades: Bodysurf (surfe de peito) e categoria Feminina.

O torneio, que inicia às 7h com término previsto às 17h, contará com a participação de atletas como Gabriel Medina, Caio Costa, Márcio Grilo, Renan Pulga, Fernando JR, Johnie Alves, Phil Rajzman e outros nomes de calibre do surfe e do bodyboard brasileiros.

Haverá premiação em produtos e dinheiro para todos os finalistas e para os melhores tubos das quatro categorias. Para definir as datas da competição, são aguardadas as melhores condições de ondulação e de vento para fazer a realização do torneio. A cada data confirmada, a organização do evento comunica os atletas e o staff com cerca de quatro dias de antecedência.

Devido ao período de pandemia de Covid-19, o campeonato irá trabalhar com staff reduzido a 10 pessoas, estrutura básica de tenda na areia, seguindo todos os protocolos sanitários de enfrentamento ao coronavírus, de forma a preservar a saúde e promover a prática esportiva dos atletas.

A organização do campeonato tem à frente os realizadores João Pedro Costa e Fernanda Abreu Ribeiro da Costa, supervisão e parceria da Associação de Surf de São Sebastião. Mais informações, acesse o Instagram do evento: https://www.instagram.com/paubasupertubos/

In Memoriam

A competição deste ano irá prestar homenagem ao sebastianense Pedro Tanaka, falecido em 2021, atleta que teve grande representatividade dentro do esporte, destacando-se com a 2ª colocação na última edição do Paúba Super Tubos.



Últimas Notícias