Polícia Militar

PM recupera veículo roubado após confronto armado com criminosos em Ubatuba; bandido é morto e policial fica ferido



Postado em: 29/07/2021


A Polícia Militar recuperou, na noite de quarta-feira (28/7), no bairro Maranduba, em Ubatuba, um veículo Jeep Renegade que havia sido roubado na cidade na última segunda-feira (26/7). Houve confronto armado, um bandido foi morto e um policial militar ficou ferido. 

A ocorrência começou por volta das 22h, quando os policiais militares que faziam patrulhamento na região da Maranduba depararam com o veículo roubado, ocupado por três indivíduos. De imediato foi dada a ordem de parada, desobedecida pelo motorista.

Um dos indivíduos saltou do carro ainda em movimento e fugiu. Logo após, o carro bateu em um barranco e outro indivíduo tentou fugir, sacando um revólver calibre38 e disparando três tiros contra a equipe da PM, sendo que um deles atingiu um policial no braço.

Os policiais revidaram e atingiram com três tiros um dos criminosos, que morreu no local.  O policial militar ferido foi socorrido à Santa Casa de Caraguatatuba, onde foi medicado e liberado.

Uma mulher foi presa em flagrante na ação. O criminoso que foi morto constava como foragido da justiça. A polícia segue em busca do terceiro criminoso.



Últimas Notícias