André Santos/PMSS

Felipe Augusto anuncia investimentos em pavimentação e a liberação de recursos do Estado para construção de duas UBS´s



Postado em: 23/07/2021


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, anunciou novos investimentos em pavimentação e a construção de duas novas unidades de saúde no Município em parceria com o Governo do Estado. A afirmação foi feita durante entrevista nesta quinta-feira (22) ao Jornal da Morada - A Voz do Povo, na Rádio Morada FM (95,5)

O prefeito confirmou a liberação de mais R$ 5 milhões, em recente contato com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, para pavimentação nos bairros Pontal da Cruz, Vila Amélia e na parte do São Francisco não incluída na obra em andamento (que atende 14 ruas do São Francisco, Morro do Abrigo, Portal da Olaria e Cigarras). Segundo ele, a prefeitura deve abrir a licitação dessas novas obras em breve.

Felipe Augusto também informou que há duas grandes licitações prontas para serem publicadas, relativas ao chamado "Linhão da Enseada", localizado entre os bairros Enseada e Canto do Mar, na Costa Norte; e a drenagem de Maresias, Costa Sul.  Para a liberação da licitação, está sendo aguardada a disponibilidade orçamentária.

Na entrevista, o prefeito lembrou ainda de outros dois grandes investimentos anunciados recentemente pelo Governo do Estado, como a recuperação do pavimento da rodovia Rio Santos (SP-055), no trecho da do Canto do Mar, Costa Norte, até próximo do São Francisco; e a recuperação da pavimentação de toda a Avenida Dario Leite Carrijo, entre a Enseada e o Jaraguá, Costa Norte.

Unidades de Saúde

O prefeito reiterou a liberação de R$ 9 milhões para a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde, em Maresias, na Costa Sul, e Enseada, na Costa Norte. A notícia também foi informada em contato com o vice-governador.



Últimas Notícias