Temporada altera horário de funcionamento da Feira de Artesanato e das áreas do Complexo Turístico



Postado em: 02/01/2014


São Sebastião-02/01/2014 - A temporada de verão alterou os horários de funcionamento da Feira de Artesanato de Sõ Sebastião e também de serviços do Complexo Turístico da Rua da Praia. O objetivo é adequar estes horários ao maior fluxo de turistas neste período do ano.

Fotos: Luciano Vieira/PMSS

Aberta diariamente, a exposição instalada nas salas da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), atrai com freqüência um grande número de moradores e visitantes que prestigiam os trabalhos dos profissionais locais. O mesmo acontece nos quiosques instalados no Complexo Turístico da Rua da Praia. Ambos, no Centro Histórico da cidade.

Os dois espaços, que comportam mais de 70 artesãos, permanecerão abertos a partir das 17 horas, com horário previsto para o encerramento dos trabalhos às 23 horas.

Serviço: Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-2620.

Complexo Turístico

O Centro de Informações Turísticas (CIT), que fica dentro do Complexo Turístico da Rua da Praia, está com horários diferenciados para melhor atender o turista durante a temporada 2014. Os banheiros públicos, também mudaram para garantir um bom atendimento ao público do Verão Show.

O CIT, durante a temporada, fica aberto de segunda a segunda das 15 às 23 horas. No local, além de os atendentes que auxiliam os visitantes, há folheteria institucional e de meios de hospedagem à disposição e diversas outras informações.

Há ainda a exposição de estudo da obra da Bel Galvanese, “Meninas Catando Berbigão”, a obra está a disposição do público para visitação na recente inaugurada Praça 16 de Março.

Já os banheiros públicos da Rua da Praia, também estão com horários de funcionamento diferenciados. A troca se deu para melhor atender àqueles que visitam o Complexo Turístico e a Rua da Praia durante a semana e quem participa dos shows de verão. Os banheiros ficarão abertos de segunda a quinta das 7h às 0h e de sexta a domingo, das 7h às 03h (dias de shows).



Últimas Notícias