Beto Silva/PMSS

Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para Agente Local de Inovação



Postado em: 23/06/2021


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Departamento de Emprego e Renda, em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) informa que estão abertas até o final do mês as inscrições para terceira edição do Programa Agente Local de Inovação (ALI).

Segundo a SEDES, desde o início do ano, já foram mais de 30 empreendedores municipais que investiram em treinamento de colaboradores, organização e planejamento do seu negócio.

O empresário que se enquadra como Microempreendedor Individual (MEI), ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) que tiver interesse em receber um Agente Local de Inovação, por quatro meses para acompanhamento da empresa, com informações e orientações, divididas em seis encontros individuais e três encontros coletivos para aprimorar o crescimento empresarial, terá oferecido gratuitamente, um mapeamento dos problemas e implantações de solução para aumentar o faturamento, ou reduzir custos, principalmente devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) para ampliar e inovar os negócios em tempos de crise.

A ação visa fomentar o empreendedorismo sebastianense. As inscrições são limitadas, vão até o dia 30 de junho e podem ser feitas pelo telefone (12) 3892-1549.



Últimas Notícias