Divulgação/PMC

PAT de Caraguatatuba abre semana com 35 vagas de emprego



Postado em: 21/06/2021


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abre a semana com 35 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (21). Entre elas, cinco vagas de Motorista de Veículo Leve.

Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, levando RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por email continuará, com envio de currículo para o endereço: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para qual deseja se candidatar.

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Atendente de Fast Food (PcD), Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Recepção, Auxiliar Técnico em Ar condicionado, Cabeleireira, Conferente, Empregada Doméstica, Faxineira, Funileiro, Gesseiro, Manicure, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Autos, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motogirl, Motorista Veículo Leve, Pintor de Automóveis, Polidor de Automóveis, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Serralheiro de Alumínio, Torneiro Mecânico, Vendedor, Vendedor Externo, Vidraceiro.



Últimas Notícias