Divulgação

2ª etapa 2015 do UAM Surf Festival acontece neste sábado na Costa Sul de São Sebastião



Postado em: 13/11/2015


A Praia da Baleia, na Costa Sul de São Sebastião, recebe neste sábado (14), a 2ª etapa 2015 do UAM Surf Festival, competição que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes. O UAM Surf Festival completa o seu terceiro ano e vai reunir skate, arte, música e competição de surf.

Enquanto surfistas se enfrentam no mar, o público presente na praia poderá se divertir ao som de DJs, e em diversas atividades, com direto a uma mini-ramp, live graffiti, slack line, e a realização de sorteios e concursos de best take e best shot. Além de prêmios para o melhor vídeo e foto do evento, este ano a competição conta ainda com cobertura fotográfica e filmagem com drone. Tudo embalado ao som de diversas bandas de hip hop, reggae, surf rock, rap e dub.

Já a disputa de surf está dividida nas categorias: Masculino com 32 vagas, Feminino com 12 vagas, Ex-Alunos e Open Local, ambos  com 16 vagas.

Segundo a organização, o UAM Surf Festival trata-se de uma iniciativa sustentável que visa a preservação das praias e da natureza. A competição conta também com apoio de vários comércios e empresas, além da Asss (Associação de Surf de São Sebastião).

Serviço: As inscrições estão abertas e podem ser feitas por email: uamsurffestival@hotmail.com



Últimas Notícias