DJs das melhores festas do Litoral paulista vão agitar a passagem de ano na Rua da Praia



Postado em: 27/12/2013


 

Foto: Divulgação

São Sebastião-27/12/2013 - A principal comemoração da chegada de 2014 em São Sebastião será na Rua da Praia, que vai, mais uma vez, virar a maior balada em praça pública e totalmente gratuita. DJs das melhores casas noturnas do Litoral passarão pelo palco durante a noite de celebração e mais de 15 minutos de queima de fogos vão colorir o céu da região central.

A Prefeitura montou uma grande estrutura na Praça de Eventos da Rua da Praia para receber turistas e moradores, que no ano passado, lotaram o local. A Secretaria de Cultura e Turismo espera receber cerca de 50 mil pessoas. O evento é aberto ao público e tem horário previsto de início para as 22 horas.

Para comandar as pick-ups, as atrações da festa serão os DJs Rodrigo R2, residente do Sirena, uma das 10 melhores danceterias do mundo, segundo a conceituada revista MAG que lista os melhores DJs e melhores locais de entretenimento no mundo e o DJ Ed San Jabah, residente da casa Morocco, pertencente ao mesmo grupo do Sirena, ambas as danceterias ficam em São Sebastião, na Praia de Maresias.

Rodrigo R2

Rodrigo R2 é apaixonado por música e festas desde a infância; como DJ, começou em 1998 tocando Techno, no início da cena eletrônica. Também se arriscou no Hip Hop em algumas festas e atualmente toca House Progressive com influências de Hip Hop e Rock, sendo um dos pioneiros na fusão dos estilos.

Com 12 anos de carreira profissional na cena eletrônica, marcou presença em residências de clubs famosos como Royal & Hotel e inúmeras festas importantes ao lado de grandes nomes da cena mundial entre eles Tiesto, Carl Cox , Erick Murilo e Fedde Legrand.

Em 2008 foi indicado pela revista Cool Magazine como DJ revelação.

Ed San Jabah

Residente da casa Morocco em Maresias, Jabah toca Progressive House ou Minimal Tech, um som considerado mais pesado e abrangente na cena eletrônica.

O DJ já tocou em diversas festas open air e promete fazer um som mais popular para agradar o público eclético que estará na Rua da Praia. “Já toquei em várias festas open air, mas não pra um público tão grande como esse que é esperado na virada; é muita gente e espero agradar a todos”, disse.

Sobre a expectativa para o show, Jabah se diz animado. “Com certeza estou animadíssimo, a expectativa é fazer todos dançar da melhor maneira possível, tocar uma música que não seja muito massacrante, mas ao mesmo tempo uma música pra frente, vamos quebrar tudo”, finalizou.

Serviço: A Praça de Eventos fica na avenida Dr Altino Arantes, Rua Da Praia, s/n, na região central da cidade.



Últimas Notícias