Divulgação

Festa da Consciência Negra terá Sandra de Sá, Art Popular e Unidos de Vila Maria em Ilhabela



Postado em: 19/11/2015


A VIII Festa da Consciência Negra de Ilhabela tem uma programação com grandes atrações, dentre elas, a cantora Sandra de Sá e o grupo Art Popular, de 19 a 22 de novembro na Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro da Água Branca. O evento é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria da Cultura, e o apoio da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), da Amai (Associação do Movimento Afrodescendente de Ilhabela) e da Leci (Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela).

No dia 19 de novembro (quinta-feira), às 22h, será promovido o show com o Pastor Anderson Freire, que abrirá a programação. No dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, será celebrada a missa inculturada, às 19h30. Logo depois, às 21h, acontece a roda de samba com Helinho do Pagode, e às 22h um grande show com a cantora Sandra de Sá.

No dia 21 (sábado), às 20h, o show será com a Escola de Samba Unidos da Vila Maria, e na sequência, às 22h, um grande show com o grupo Art Popular. No dia 22 (domingo), às 20h, será realizado o Concurso da Corte Momesca e às 22h serão apresentados os sambas enredos das escolas de samba de Ilhabela.

Todas as atrações são gratuitas e se revezarão entre o palco externo e a quadra da Praça de Eventos e Lazer do Galera.

 

 

Programe-se:

 

19 de novembro (Quinta-feira)

22h - Show com Pastor Anderson Freire

 

20 de novembro (Sexta feira)

19h30 -  Missa Inculturada Afro

21h - Roda de Samba com Helinho do Pagode  

22h - Show com Sandra de Sá   

 

21 de novembro (Sábado) 

20h - Show Escola de Samba da Vila Maria  

22h - Show do Art Popular  

  

22 de novembro (Domingo)

20h - Concurso da Corte Momesca

22h - Apresentação dos sambas enredos das escolas de samba de Ilhabela



Últimas Notícias